Tudo sobre a nova coleção: Primavera 2019

A coleção primavera 2019 chegou cheia de cores vibrantes e estampas lindas e em meio a tudo isso adicionamos algumas modelagens diferenciadas e fluídas para entrar no clima fresh da estação.

Confira abaixo as principais características dos looks dessa coleção linda de viver:

Floral

Essa estampa é o carro-chefe da primavera, tem o DNA da estação! Tradicionalmente conhecida como uma estampa romântica, essa padronagem é a campeã quando o assunto é looks meigos e delicados. Mas ela também é muito versátil e se combinada corretamente pode criar looks despojados em todas as estações do ano.

Nessa primavera em especial, a estampa floral aparece em flores maiores e mais chamativas, tornando-se o ponto alto do look.
   

Geométrico

Esse ano, as estampas geométricas contemplam grande parte da coleção de primavera. As listras, o xadrez e as formas geométricas marcam presença nos looks da estação.

Elas podem aparecer tanto em primeiro plano no look como também em conjunto com outros elementos, criando assim um mix de estampas super moderno e alegre.

 

Folhagem

Na primavera as plantas voltam a brilhar nas ruas e também no guarda-roupa das mulheres, criando looks com um ar mais tropical. Algumas folhas se destacam nessa temporada, como a costela de adão e a palmeira.

Diferente da estampa floral que é toda romântica, a estampa de folhagem vem em uma vibe mais moderna e descolada, combinando perfeitamente com acessórios e calçados leves.

 

 

Cores vivas

Aproveite o poder da estação para sair do básico e apostar em peças com cores alegres e vivas. Faça combinações de cores vivas com estampas, o resultado fica lindo!

Se você não gosta muito de ousar, jogue apenas uma cor viva em uma peça do look e o restante em neutro, a cor criará um contraste elegante e chique.

  

Confira a coleção completa aqui.

Veja mais conteúdos sobre moda plus size aqui. 

Conheça todos os produtos da loja aqui.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *