Estampa Poá

Uma estampa atemporal e que está presente em todas as estações e em todas as peças. É versátil e existem muitas variações, bem como cores desta estampa tão amada pelas mulheres.

A estampa poá se popularizou nos anos 40 e 50, e nunca mais saiu da moda. Apresenta um charme retrô, devido à presença de bolinhas, podendo ser combinadas com outras estampas e cores.

A estampa poá pode ser usada em qualquer peça, em vestidos, blusas, casacos. Acompanhe esse post para aprender sobre as variações da estampa e alguns exemplos de peças em que elas se encaixam perfeitamente!

Vestidos

Ficam muito elegantes em vestidos. Além disso, há estampas poá com diversas cores: preto com branco, vermelho com branco, cinza com branco, azul com branco entre outras.

Outra variação do poá que é muito atual e que está na moda é o uso dessa estampa misturada com outras, especialmente em vestidos. Como por exemplo, o uso de estampa floral juntamente com poá.

Blusas

Em blusas a estampa poá fica verdadeiramente um charme. Pode ser usada com cores mais neutras, como calças jeans, preta, branca ou lavada, ou ainda com saias e shorts.

Saias e shorts

A versatilidade dessa estampa faz com que ela possa ser usada em muitas peças. Assim como saias e shorts. O melhor do poá é que ele sempre estará na moda. Não perca essa tendência!

Casacos

Além de estar presente em peças de primavera e de verão, esta estampa também pode aparecer em peças de estações frias, como em casacos, sobretudos e blazers.

A beleza desta estampa faz com que ela sempre seja uma tendência em muitos momentos, por ser atemporal, de fácil combinação, combinando com diversas cores e modelos. Explore ao máximo e arrase!

Para ficar por dentro de todas as OFERTAS e NOVIDADES, siga-nos em nossas redes sociais INSTAGRAM e FACEBOOK .

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *