1 peça x 3 looks: calça cirrê

A calça cirrê está super na moda e para quem não sabe, é uma peça cujo acabamento é um tom brilhoso e que dá um toque de estilo para qualquer look.

Se você gosta desse estilo de calça, não pode perder o nosso artigo de hoje, pois iremos lhe apresentar algumas opções de looks para você não errar na hora das combinações.

Aproveite e faça uma boa leitura!

Opção n° 1- Look mais arrumado

Se você está em busca de um look mais arrumado para ir a uma reunião, encontro com amigos, jantar, etc., o look que iremos apresentar a seguir é o ideal para você. Veja só:

Combine a calça em cirrê com um body. Esse de animal print fica lindo! Aposte em acessórios para completar o look.

Image
Image

Confira mais opções de bodys AQUI

Opção n° 2 – Look para o trabalho

Muitas pessoas se perguntam se esse tipo de calça pode ser utilizada em situações laborais. A verdade é que as calças cirrê podem sim combinar com esse tipo de situação, desde que você busque sempre uma harmonia visual com o seu look, adequando ao tipo de trabalho que você possui.

Por exemplo, se você trabalha em um local onde não se exige tanta formalidade, pode usar o look como no exemplo abaixo, com uma T-shirt e tênis!

No caso de ser um trabalho mais formal, você pode combinar a calça cirre com um blazer e utilizar um salto alto. Essas pequenas mudanças já farão com que o seu look fique super elegante. Veja um modelinho que temos aqui na Marguerite também:

Image

Confira outros blazers AQUI

Opção n° 3 – Look Casual

A calça cirrê, quando utilizada no nosso dia a dia, acaba aportando ousadia, e mesmo que façamos coisas corriqueiras do nosso dia, ao utilizá-la, estaremos sempre bem vestidas e com muita sofisticação.

É importante que você saiba apostar na cor certa para a calça cirre, e para não ter erro, recomendamos que você opte sempre no pretinho básico, pois é o tom mais conveniente para este estilo de peça.

Aproveite o tom clássico na calça para abusar das cores nas blusas! Para um look casual aposte na peça que tem uma modelagem confortável e uma cor que te agrada. Espia só a nossa sugestão de look:

Image

E aí? O que achou do nosso conteúdo de hoje? Foi útil para saber os principais usos que podemos fazer com as calças cirrê? Foram ótimas dicas, não é mesmo?

Aproveite e confira outros modelos de calças em cirrê AQUI

Siga-nos em nossas redes sociais INSTAGRAM e FACEBOOK! Todas as peças do post e muitas outras você encontra em nosso SITE!

Até a próxima!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *